Se não visualizar correctamente este e-mail, por favor, carregue aqui 
Conferência Online de Informática Educacional
 
Prorrogação de Prazos

Caro %%NAME%%,

 

Face ao crescente número de inscrições na COIED, decidimos prolongar o prazo para a submissão de trabalhos por mais uma semana, pelo que todos os interessados poderão submeter trabalhos até ao próximo dia 15 de Janeiro de 2011.

 

Datas Importantes

Submissão de trabalhos: até 7 de Janeiro 15 de Janeiro 2011

Notificação aos autores: até 31 de Janeiro 2011

Submissão dos trabalhos finais* – 1 a 31 de Janeiro até 4 de Fevereiro 2011

* apenas para e-Poster e e-Apresentação.

 

Chamamos a atenção de todos os interessados em submeter trabalhos para o seguinte:

Artigos

 

Todos os artigos apresentados que sejam aprovados pela Comissão Científica, serão publicados num livro de actas em formato e-book, com ISBN, que será disponibilizado em data a informar. Serão ainda disponibilizados online durante o evento.

Devem enviar o texto final através da plataforma em formato DOC, até ao dia 15 de Janeiro, utilizando o modelo disponibilizado para o efeito.

e-Poster

 

Deve ser enviado um resumo até um limite de 350 palavras, apresentando ideias relevantes contextualizadas no tema seleccionado.

Depois de notificado sobre a aprovação do mesmo, pela Comissão Científica, deverá elaborar trabalho final e submetê-lo através da plataforma, em formato DOC ou PDF, até ao dia 4 de Fevereiro, tendo por base o modelo disponibilizado.

e-Apresentação

 

Deve ser enviado um resumo até um limite de 250 palavras, apresentando conceitos, ideias e experiências relevantes, que permitam a reflexão e o debate sobre as temáticas da conferência.

Depois de notificado sobre a aprovação do mesmo, pela Comissão Científica, deverá elaborar o trabalho final e submetê-lo através da plataforma, em formato PPT, até ao dia 4 de Fevereiro, tendo por base um dos modelos disponibilizados.

 

Lugares limitados para as actividades

Alertamos que, face à crescente adesão à COIED, as entradas nas actividades que vão decorrer online (webinares, webconferences) estão limitadas a um total de 200 participantes. No caso do Second Life, esse número é reduzido à participação de 80 avatares.

No dia dos eventos será disponibilizado um link de acesso e os lugares serão ocupados por ordem de chegada. Contudo, e de forma a salvaguardar o interesse que todos têm manifestado por esta Conferência, será efectuada uma gravação dos eventos, que pode ser visualizada posteriormente.

 

Teremos o maior prazer em contar com a sua colaboração.

 
Conferência Online de Informática Educacional
Este e-mail foi enviado para %%EMAIL%%. Para parar de receber a newsletter da COIED, por favor, envie um e-mail para info@coied.com com o assunto "Cancelar Newsletter".
Por favor, não responda a este e-mail. Foi enviado de um endereço próprio para o efeito. Para informações utilize o e-mail info@coied.com